Fazer seu pedido online é muito prático e rápido, porém sabemos que por mais que nos esforçamos para mostrar o máximo de como é o produto por foto, não é igual a ver o produto pessoalmente.
Por isso você tem até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido para manifestar a intenção de troca ou devolução de um produto por não corresponder ao esperado.
Estamos torcendo para você amar e vender tudo rapidinho, mas caso aconteça, é só entrar em contato com nosso comercial no [email protected]
Após recebermos a devolução, você receberá um CUPOM DE DESCONTO para efetuar um novo pedido em nosso site no prazo de 60 dias.
Em caso de ressarcimento, basta nos enviar seus dados bancários para a transferência do valor.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS ATÉ 1 MÊS APÓS RECEBIMENTO DO PEDIDO
*Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção
Obs.: Para peças com defeito sempre será necessário enviar um e-mail para: [email protected] com a foto do defeito para que possamos fazer uma breve análise e providenciar a troca.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
*Produtos adquiridos em promoções com desconto, como Black Friday, SALE, BAZAR etc.
*Quando constatado mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
*Quando constatado alterações na peça, customizações, ajustes ou bainhas.
** TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, SE CONSTADADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIANTAMENTE.